Radio Democracia na luta contra a a retirada de direitos da sua aposentadoria

A radio Democracia é uma iniciativa do Movimento Nacional de Rádios Comunitárias (MNRC) e possui entre seus objetivos ser um canal horizontal de comunicação entre os movimentos sociais e a classe trabalhadora, buscando romper o bloqueio midiático através de uma Rede de Radios Comunitárias.
Sua primeira transmissão em Porto Alegre nos dias 23 e 24 de Janeiro teve a adesão de 680 Radios Comunitarias do Brasil, quase 400 mil ouvintes, centenas de Radios Web e 136 correspondentes em varios estados brasileiros.
No dia 19 de fevereiro, justamente na data em que lembramos os 20 anos da Lei das Radios Comunitárias, um novo golpe contra o povo brasileiro está em curso: A retirada de direitos da aposentadoria, que o governo Temer e a grande mídia chama de “Reforma da Previdência”.
Mais uma vez as rádios comunitárias estarão presentes para furar o bloqueio da mídia, com una grande rede de Radios Comunitárias, com uma super transmissão a partir de brasilia, com correspondentes em todos os estados trazendo para você todas as manifestações do povo contra este novo golpe.
Se você quer ser nosso correspondente, faça seu cadastro em nosso site.
Se você participa de alguma Radio Comunitária, Radio Web ou Educativa, entre em contato conosco pelo zap (19) 9 9601 0581 para saber mais detalhes desta que será mais uma vez a maior rede de rádios do Brasil.

www.radiodemocracia.net.br

Nossa luta é por uma outra comunicação no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *